Quem sou eu

Minha foto
Eduardo Duque,formado em licenciatura em educação artística habilitação música na Escola de Belas Artes de UFRJ, Mestre em Musicologia, Etnografia das Praticas Musicais. Estudou cavaquinho com Luciana Rabelo e Marcio Almeida, alem de técnicas para solo com Pedro Amorim. Integrou a orquestra Acariocamerata, grupo de câmara brasileiro, que em 2008 gravou um CD pelo selo Rádio MEC, patrocínio Petrobras. No repertório obras de Carlos Gomes, Villa-Lobos, Guerra-Peixe, Radamés Gnattali, Bach, Egberto Gismonti e Jacob do Bandolim. O CD contou com as participações especiais de Ana de Oliveira; David Chew, Toninho Carrasqueira, Mário Sève,Davi Ganc, Eugene Friesen, além de, Egberto Gismonti. Indicado ao Prêmio TIM de Música 2008 em duas categorias “Melhor Grupo Instrumental” e “Revelação”. Atua como professor de Educação Musical na Rede Municipal de Educação. Na Rede Estadual atua como professor da Faetec na Escola De Música Badem Powell.

Seguidores

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mátemática e Música

O link abaixo é um dos melhores vídeos que apresenta de forma clara e didática a interdiciplinaridade e a ligação subjacente entre música e matemática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce está em um espaço de reflexão e socialização de informações, sendo assim é importente os comentaristas deixem suas identificações.