Quem sou eu

Minha foto
Eduardo Duque,formado em licenciatura em educação artística habilitação música na Escola de Belas Artes de UFRJ, Mestre em Musicologia, Etnografia das Praticas Musicais. Estudou cavaquinho com Luciana Rabelo e Marcio Almeida, alem de técnicas para solo com Pedro Amorim. Integrou a orquestra Acariocamerata, grupo de câmara brasileiro, que em 2008 gravou um CD pelo selo Rádio MEC, patrocínio Petrobras. No repertório obras de Carlos Gomes, Villa-Lobos, Guerra-Peixe, Radamés Gnattali, Bach, Egberto Gismonti e Jacob do Bandolim. O CD contou com as participações especiais de Ana de Oliveira; David Chew, Toninho Carrasqueira, Mário Sève,Davi Ganc, Eugene Friesen, além de, Egberto Gismonti. Indicado ao Prêmio TIM de Música 2008 em duas categorias “Melhor Grupo Instrumental” e “Revelação”. Atua como professor de Educação Musical na Rede Municipal de Educação. Na Rede Estadual atua como professor da Faetec na Escola De Música Badem Powell.

Seguidores

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Bento do Amaral Coutinho–Conteúdo da Aula De Música.

Caros alunos da E.M. (10.19.013) Bento Do Amaral Coutinho, voces são privilegiados, por estarem usufruindo de novas formas de transmissão e mediação de informações, a partir de agora todos os alunos do 9º ano e algumas turmas do 8º terão a oportunidade de rever e reforçar todo o conteúdo exposto em sala de aula, para isso terão que acompanhar semanalmente as publicações deste Blog, fiquem sempre atentos aos títulos das postagens, pois eles indicarão o conteúdo trabalhado, as turmas, o bimestre referente ao conteúdo publicado.

Espero que possamos construir um espaço virtual com informações de qualidade, e funcionais, espero que possamos fazer com que esse novo meio de comunicação contribua para a formação de um ser humano, mais consciente da importancia da música para a vida social passada, presente e futura.

Sejam Bem Vindo

Paz e Bem

Eduardo Duque

Um comentário:

Voce está em um espaço de reflexão e socialização de informações, sendo assim é importente os comentaristas deixem suas identificações.